Um apoio especializado à distância de um telefonema.
O serviço de assistência põe à disposição do cliente um serviço de Call Center disponível 24 horas para esclarecimento de dúvidas sobre a gestão do Serviço, assim como dos serviços associados ao mesmo.
Este serviço inclui:
- Disponibilidade de linha de assistência clínica 24 horas, ou seja, atendimento telefónico por um profissional de saúde em caso de necessidade ou esclarecimento;
- Avaliação da situação e indicação no sentido da melhor resolução da questão levantada pelo cliente.
Aconselhamento Médico
Sempre que na sequência dos alarmes e segundo protocolos estabelecidos, for identificado como necessário, o serviço de assistência põe à disposição do cliente um serviço de aconselhamento médico via telefone, 24 horas por dia, que consiste em:
- Avaliar sintomas;
- Sugerir cuidados de saúde imediatos no âmbito de problemas concretos apresentados pelo cliente;
- Proporcionar ao cliente elementos que o ajudem a resolver pequenos problemas ou a tomar decisões;
- Aconselhar uma consulta médica, uma ida ao hospital ou a outra entidade clínica;
- Acompanhar a evolução clínica, após aconselhamento médico, telefonando ao cliente e questionando-o sobre o seu estado de saúde;
- Possibilidade de médico de urgência ao domicilio mediante pagamento de franquia.