Um apoio especializado à distância de um telefonema.

O serviço de assistência põe à disposição do cliente um serviço de Call Center disponível 24 horas para esclarecimento de dúvidas sobre a gestão do Serviço, assim como dos serviços associados ao mesmo.

Este serviço inclui:

  • Disponibilidade de linha de assistência clínica 24 horas, ou seja, atendimento telefónico por um profissional de saúde em caso de necessidade ou esclarecimento;
  •  Avaliação da situação e indicação no sentido da melhor resolução da questão levantada pelo cliente.

Aconselhamento Médico

Sempre que na sequência dos alarmes e segundo protocolos estabelecidos, for identificado como necessário, o serviço de assistência põe à disposição do cliente um serviço de aconselhamento médico via telefone, 24 horas por dia, que consiste em:

  • Avaliar sintomas;
  • Sugerir cuidados de saúde imediatos no âmbito de problemas concretos apresentados pelo cliente;
  • Proporcionar ao cliente elementos que o ajudem a resolver pequenos problemas ou a tomar decisões;
  • Aconselhar uma consulta médica, uma ida ao hospital ou a outra entidade clínica;
  • Acompanhar a evolução clínica, após aconselhamento médico, telefonando ao cliente e questionando-o sobre o seu estado de saúde;
  • Possibilidade de médico de urgência ao domicilio mediante pagamento de franquia.